1. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

TROCA:

QUAL O MOTIVO DA TROCA?

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC pelo e-mail (atendimento@ezutus.com.br) informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, será necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 15 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC pelo e-mail (atendimento@ezutus.com.br). Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 mês nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do pedido para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.

POSSO TROCAR PELO O QUÊ? Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site.

COMO POSSO TROCAR?

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um Correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela EZUTUS.

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA? Em até 30 dias úteis, a contar da data de recebimento e do produto. O frete da postagem do produto de volta para a EZUTUS é sem custos para você cliente.

DEVOLUÇÃO:

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC pelo e-mail (atendimento@ezutus.com.br) informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC pelo e-mail (atendimento@ezutus.com.br) relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

 ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela EZUTUS.

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER? Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

2. QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA?

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.

REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. O prazo para solicitar reembolso após a compra é de 30 dias. 
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra.

Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. 
O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.

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QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DA COMPRA?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento.

O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.

Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

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MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO/AVARIA. COMO PROCEDER?

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo email atendimento@ezutus.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a EZUTUS sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

- Nome completo 
- CPF 
- Endereço completo 
- Número do pedido 
- Código do(s) produto(s) 
- Motivo da devolução 
- Assinatura

Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a EZUTUS conforme orientações do nosso SAC.

Euride A R Lopes Confecções | CNPJ 08.628.189/0001-73

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PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/