Política de Troca

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo WhatsApp 17 99174- 8470 ou pelo e-mail: atendimento@ezutus.com.br.

 

Whats da Ezutus

 
 

DICAS IMPORTANTES

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria etc.), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo WhatsApp 17 99174-8470, ou pelo e-mail: atendimento@ezutus.com.br.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Nós, da Ezutus, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. Isso vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Os pedidos de devolução ou troca devem ser feitos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e as solicitações por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria no endereço de entrega. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail atendimento@ezutus.com.br ou pelo WhatsApp 17 99174-8470.

Solicitados em prazo e cumpridos os demais requisitos, esses procedimentos são gratuitos na primeira compra do cliente. Ou seja, nós arcamos com o custo de postagem da sua devolução.

Para solicitar, informe o número do pedido e o nome cadastrado, também qual peça pretende devolver e qual procedimento de sua preferência.

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem da sua primeira troca é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado da forma como foi solicitada pelo cliente.

 

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar um novo pedido utilizando o cupom de desconto informado por nosso atendimento. Observação: este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta preencher o campo “cupom” na tela de pagamento do seu pedido.

Caso o produto escolhido possua valor inferior, não se preocupe. A diferença do valor ficará disponível em seu CPF para que você possa utilizar em outro momento.

 

DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seu pedido tenha sido pago com boleto, o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 15 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. Ou, caso haja algum procedimento especial, a depender da gestora de pagamentos do seu pedido, os detalhes serão explicados ao cliente através do nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp.

Não reembolsamos o frete pago pelo cliente no momento da compra.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

DEFEITO NO PRODUTO

Em caso de defeito averiguado no produto em até 90 dias após o recebimento deste, os procedimentos serão semelhantes aos descritos acima, conforme preferência do cliente será processada a troca ou devolução. No momento da solicitação de troca ou devolução, é obrigatório o envio de foto ou vídeo que demonstre o defeito.

 

Observações

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. Isso vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

 

P. C. Lopes & CIA Ltda | CNPJ 08.628.189/0001-73

...

PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/

 

Frete Grátis

Acima de R$250 Para Todo Brasil

Parcele Sem Juros

Em até 6x no cartão de crédito

Compra Segura

Pagamentos pelo Mercado Pago